Últimas Notícias
Capa / Agricultura / Convênio destinará alimentos de produtores rurais a entidades

Convênio destinará alimentos de produtores rurais a entidades

A solenidade de assinatura reuniu 51 produtores rurais e nove instituições filantrópicas / Foto: Marina Melo/PMS

A solenidade de assinatura reuniu 51 produtores rurais e nove instituições filantrópicas / Foto: Marina Melo/PMS

Durante assinatura do convênio do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), entre a Prefeitura Municipal de Sacramento, produtores rurais e instituições filantrópicas, a presidente da Associação dos Produtores Rurais de Sacramento, Aguinelina da Silveira, agradeceu ao prefeito Bruno Cordeiro pelo empenho.

A solenidade de assinatura do PAA reuniu 51 produtores rurais, nove instituições filantrópicas e governo municipal. O objetivo do programa é o de promover acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. “Quero agradecer o empenho do prefeito Bruno Cordeiro, já que durante um ano, nós produtores chegamos até a perder produtos, devido a irregularidades dentro da Associação, promovida por uma pessoa. Esta pessoa nos prejudicou muito com sua má fé”, destacou Aguinelina da Silveira.

O chefe do Executivo, Bruno Cordeiro, comemorou muito o fato de o programa ter sido reativado em seu governo, e pontuou que os produtores não deveriam olhar para trás, pois agem com transparência, assim como o governo municipal. “Irregularidades que aconteceram estão sendo apuradas por órgãos competentes, e estas pessoas que acusam, sempre querem colocar a culpa em outros pela sua incompetência e falta de transparência no agir”, frisou o prefeito.

Para ele, as instituições filantrópicas que ali estavam, merecem o muito obrigado do poder público. “Ações como esta, somente acontecem para que nós, homens públicos, possamos devolver a vocês o que fazem pelo povo sacramentano”, disse.

Comentários