sexta-feira, 7 agosto, 2020
Capa » Cidade » Banco de Cadeira de Rodas do Rotary de Sacramento e coordenado por João Bosco Aparecido
Banco de Cadeira de Rodas do Rotary de Sacramento e coordenado por João Bosco Aparecido

Banco de Cadeira de Rodas do Rotary de Sacramento e coordenado por João Bosco Aparecido

No Rotary desde maio de 2008, o companheiro João Bosco Aparecido está à frente do bando de cadeira de rodas do Rotary Club de Sacramento desde 2014, onde desempenha um importante trabalho, a cada ano rotário realizando com excelência e responsabilidade.

Tanto que o companheiro rotariano João Bosco Aparecido recebeu do Rotary Club de Sacramento, um certificado em reconhecimento pelo brilhante trabalho realizado frente ao banco de cadeira de rodas do Clube de Sacramento, placa que foi entregue pelo companheiro rotariano Francisco Bonfim (Kiko).

O Banco de Cadeiras de Rodas foi um projeto criado a vários anos pelos rotarianos do Rotary, para ajudar pessoas enfermas que não encontram cadeiras disponíveis através de órgãos municipais ou estaduais. Então o Rotary disponibiliza através deste Projeto, empréstimos de cadeiras de rodas, de banho, andadores e muletas como prestação de serviços à Comunidade.

Segundo o coordenador do banco de cadeira de rodas Rotary Club de Sacramento contém emprestadas 27 cadeiras de rodas, 37 cadeiras de banho, 28 andadores, 42 pares de muleta, 7 botas ortopédicas, 1 cama, já no estoque 7 cadeiras de rodas, 13 cadeiras de banho, 11 andadores, 4 pares de muleta, 3 botas ortopédicas 1 cama hospitalar e maca, afirma que alguns equipamentos foram emprestados antes de 2018 e não foram devolvidos, devido ao tempo considera com perdido.

Parceiro É Notícia

Comentários