sábado, 4 julho, 2020
Capa » Cidade » Faustina Fornazier idosa mais velha de Sacramento morre ao 105 anos

Faustina Fornazier idosa mais velha de Sacramento morre ao 105 anos

Chegar aos 100 anos é uma conquista alcançada por poucos. Não é todo dia que se chega aos 100, não e qualquer um que consegue atingir esta idade de forma lucida, sempre sorridente, dona Faustina viveu mais de um século de história.

Faustina Fornazier faleceu no último dia 08 de maio, na Santa Casa de misericórdia de Sacramento, pelo que se tem relatos era senhora mais idosa da cidade de Sacramento.

Faustina Fornazier, filha dos italianos Fausto e Tereza Fornazier, nascida em 1915, viveu os seus 105 anos de vida, lucida e com muita disposição. Faustina que viveu toda sua vida no município de Sacramento, na área rural, na região da Gamela, Tapera e cocal.

Foi casada com José Felix (in memorian), o qual viveram juntos por mais de 60 anos, e com quem teve 4 filhos, João Feliz, Donizete Felix, Joaquim Feliz e Maria José Felix.

Dona Faustina demonstrava em seu semblante um sorriso suave e um olhar atento, mesmo não tendo a energia que perdurou por mais 10 décadas bem vividas.

Na homenagem realizada pela comissão dos 200 anosa da cidade de Sacramento em alusão ao dia internacional da mulher, onde 200 mulheres matriarcas de nossa cidade plantaram uma arvore no Bosque Bicentenário, dona Faustina plantou a arvora de sua família e lá estava como sempre seu sorriso rosto.

Vagas de Emprego

Comentários