Últimas Notícias
Capa / Cidade / Sacramento perde um de seu filhos ilustre Saulo Wilson

Sacramento perde um de seu filhos ilustre Saulo Wilson

A cidade de Sacramento amanheceu no último sábado dia 10 de abril com a triste notícia do falecimento de seu filho ilustre Saulo Wilson.

Saulo Wilson homem integro, grande espirito caritativo e de simplicidade marcante. Diretor por muitos do Lar de Eurípedes com uma extensa ficha de trabalho, dedicação e contribuição com a instituição.

Destaca sua atuação como secretário municipal titular em diversas pastas durante da gestão de Nobuhiro Karashima entre os anos de 1997 a 2004. Sua história de vida foi permeada pela defesa dos valores morais e éticos e cristãos, tendo a oportunidade de concretizar muitas ações em prol de sua querida Sacramento, que desempenhou com grande hombridade e competência as atividades de advogado, empresário, professor, escritor, jornalista e poeta. Exemplo como filho, irmão, marido, pai, avô e Bisavô.

Foi homenageado durante a gestão do ex-prefeito Dr. Bruno Scalon cordeiro com a comenda da Ordem de Nossa senhora do Patrocínio do santíssimo sacramentano, honraria máxima concedida pelo Poder executivo, conforme decreto nº 306, de 12 de agosto de 2014.

Foi decretado luto oficial de 03(três) dias na cidade de Sacramento, em razão do seu falecimento.

Comentários