Últimas Notícias
Capa / Cidade / Ex-Vereador Luiz Antônio Sinhoreli morre vitima de Covid-19
Ex-Vereador Luiz Antônio Sinhoreli morre vitima de Covid-19

Ex-Vereador Luiz Antônio Sinhoreli morre vitima de Covid-19

Foi com muita tristeza que no início da noite da última quarta-feira dia 07 de abril, que a cidade de Sacramento recebeu a notícia do falecimento ex-vereador, Luiz Antônio Sinhoreli, vítima da covid-19.

Luiz Antônio Sinhoreli que foi vereador por três mandatos consecutivos: 2001-2004; 2005-2008 e 2009-2012, sendo vice-presidente em 2009-2010 e 1º Secretário em 2011-2012, legislaturas essas que destacam o quanto Luiz Sinhoreli era querido pelo povo sacramentano.

Seu legado vivencial e político, colocado em prática no diálogo e na troca de experiências, com coerência, ética, humildade e honestidade, num convívio marcante e cativante foram além de sua pessoa para enobrecer o próprio trabalho. Um ser humano incomparável pela sua bondade e caridade praticada rotineiramente, difundindo o amor por onde passava.

O corpo do ex-vereador chegou a cidade de Sacramento por volta das 10:00hs da manhã do dia 08, onde foi acompanhado por um cortejo até cemitério local São Francisco de Assis, onde foi sepultado após a exéquias ministradas por Luiz Alberto.

Sobre o caixão estava a bandeira do município de Sacramento, cidade que tanto amava e que por três legislaturas ele foi representante da população na Câmara Municipal.

Fotos: Arquivo da Câmara Municipal

Comentários