Últimas Notícias
Capa / Cidade / “Medalha de Honra”, primeiro sucesso gravada pela dupla Paulo Vítor e Guilherme
“Medalha de Honra”, primeiro sucesso gravada pela dupla Paulo Vítor e Guilherme

“Medalha de Honra”, primeiro sucesso gravada pela dupla Paulo Vítor e Guilherme

A música Medalha de Honra foi produzida pelos compositores Cacildo da Silva e Aguinaldo Martins da Silva e teve a produção musical de Marcus Paulo Vasconcelos (atualmente violonista do Gustavo Lima), e conta uma história verídica envolvida por trás dela.

A história é que temos uma roda de amigos que reúne para jogar vídeo game, e teve um dos amigos que não compareceu. Preocupados, procuraram saber e viram nas redes sociais que esse mesmo amigo tinha acabado de assumir relacionamento sério, daí surgiu a ideia de compor a música, é a primeira música autoral da dupla!

Ela teve o pré-lançamento em Live realizada pela dupla no canal do Youtube Paulo Vítor e Guilherme, que foi em prol do Lar São Vicente de Paulo no dia 24 abril 2021, arrecadando entre produtos e recebimentos em dinheiro por doações feitas e leilões realizados durante a Live com o total de mais de 6.000,00 de renda.

A música Medalha de Honra está disponível nas principais plataformas digitais como Youtube, Spotfy, Deezer, Resso, Itunes, TikTok, e para quem quiser aprender sobre a cifra e a letra da música Medalha de Honra está também no Cifra Club. Sigam a dupla Paulo Vítor e Guilherme no Instagram @paulovitor.guilhermeoficial e se inscrevam no canal do Youtube Paulo Vítor e Guilherme.

Paulo Vítor Assis Cunha nasceu em 08 de agosto de 2003 em Sacramento, filho de Aquiles Ribeiro da Cunha e Marirene de Assis Cunha. O gosto pela música é hereditário. Na família da mãe e do pai tem vários músicos e seu avô materno “Zizico” era vocalista na Banda do Carabina. Antes gostava de bateria, depois voltou-se para viola, violão e acordeom, e foi aí que se fixou desenvolvendo vocal e instrumentos. Hoje já possuem uma música inédita “Medalha de Honra” a 1° da dupla, que por sinal está indo muito bem. Paulo Vítor fez aulas de instrumentos com professores aqui de Sacramento, e atualmente faz vocal com professor de Uberaba. Terminou 3°

ano do ensino médio e pretende fazer faculdade de música. Para o futuro pretende continuar com a dupla e aperfeiçoar-se mais. A dupla faz show, e ultimamente por conta da pandemia, somente está nas redes sociais e fazendo as Lives.

Guilherme Alves Gobbo, nasceu em 16 de julho de 2002, natural de Sacramento, filho de Fábio Gobbo e Shirley Aparecida Alves Gobbo, atualmente cursa gestão em logística na universidade de Uberaba. Seu gosto pela música surgiu aos 8 anos de idade, quando ganhou seu primeiro violão dos seus avós e iniciou aulas de musicoterapia, daí em diante seu interessou por aprender a tocar viola e iniciou as aulas, após um tempo, se ingressei na orquestra de viola e foi assim que se tornei ainda mais fã da música. E nos dias atuais, tem o privilégio de viver a música em parceria com seu grande amigo Paulo Vítor há 6 anos.

Você já pode pedir esse sucesso na Rádio Jaguara FM – 99,1

Comentários