Últimas Notícias
Capa / Cidade / Reunião visando expansão do vídeo monitoramento para Zona Rural e realizada
Reunião visando expansão do vídeo monitoramento para Zona Rural e realizada

Reunião visando expansão do vídeo monitoramento para Zona Rural e realizada

No último dia 5, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco, ocorreu uma reunião com número reduzido de pessoas e seguindo as normas de segurança sanitária, com objetivo de discutir a necessidade de ampliação do vídeo monitoramento para a área rural do município. A iniciativa ocorreu através das vereadoras Sargento Edna Almeida e Engenheira Ieda Rezende, que buscaram apoio junto ao Conselho Municipal de Defesa Social, o qual reuniu empresários, produtores rurais, prefeito Municipal Dr. Wesley de Santi de Melo, Vice-Prefeito Osmar Trevisan Júnior, presidente do sindicato dos Produtores Rurais de Sacramento.

No evento foi abordada a importância do vídeo monitoramento, em pontos estratégicos, como auxilio na segurança do homem do campo. Após debates verificou-se que existe possibilidades, através de parcerias que nesse primeiro momento seja feito a implantação de mais 10 câmeras de segurança e monitoramento na zona rural.

Na oportunidade o prefeito ressaltou que é interesse do município e da sociedade a implantação do monitoramento, visando trazer segurança aos munícipes.

As Vereadoras Sargento Edna Almeida, Engenheira Ieda Resende e Professora Léia também manifestaram que estão empenhadas na melhoria da segurança do município; o Presidente do Sindicato dos Produtores Rural informou que irá buscar apoio financeiro ao projeto com parceria Público

Privada, através de doações ao Conselho Comunitário de Defesa Social de Sacramento, para a implantação de mais 10 câmeras de segurança e monitoramento, em nosso município, especificamente no perímetro rural. A reunião terminou com grande expectativa e já data pré-definida para a próxima, em virtude da urgência do assunto.

Comentários