Últimas Notícias
Capa / Destaque / Areião é campeão dos Veteranos 2015

Areião é campeão dos Veteranos 2015

Areião levantou a taça com 3 gol a 01 / Foto: É Notícia

Areião levantou a taça com 3 gol a 01 / Foto: É Notícia

Na tarde do último sábado (28), a Secretaria de Juventude e Cidadania promoveu a final do campeonato de veteranos. Dentro de casa a equipe do Areião levantou o caneco, pois venceu a equipe do União pelo placar de 3X1. A competição contou com a participação de 07 equipes sendo de Sacramento: Atlético, Areião e União. Da região participaram as equipes: Conquista, Igarapava, Aramina e Engenheiro Lisboa.

O Prefeito Municipal Bruno Scalon Cordeiro parabenizou a equipe campeã, “os atletas do Areião estão de parabéns. A garra e a vontade de vencer fizeram com que cada atleta da equipe chegasse ao ápice, que é a vitória”. As palavras de agradecimento vieram do treinador da equipe campeã, Carlos Alexandre da Silva – Xandão, “agradeço aos meus companheiros que jogaram por mim. A Prefeitura Municipal que atendeu ao nosso pedido para uma competição de veteranos, valorizando os atletas. As cidades vizinhas que participaram do campeonato junto conosco”.

O secretário de Juventude e Cidadania Fabrício Stival, que acompanhou todos os jogos, premiou a melhor defesa e os artilheiros da competição, “em nome de nossa secretaria queremos premiar Maurício Morais (Areião) melhor goleiro. E os artilheiros Luciano Guissoni (Areião) e Gil Nunes (União) três gols cada”. Em 2016 haverá nova edição do Campeonato de Veteranos.

Premiação

Melhor Defesa: Maurício Morais – Areião Esporte Clube (03 gols sofridos)

Artilheiro: Luciano Guissoni (Areião Esporte Clube) com 03 gols

Artilheiro: Gil Nunes (União Futebol Clube) com 03 gols

Vice-Campeão: União Futebol Clube

Campeão: Areião Esporte Clube

Informações PMS

Comentários