Últimas Notícias
Capa / Destaque / PROJETO MENINAS DE OURO REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE UNIFORMES PARA AS ATLETAS
PROJETO MENINAS DE OURO REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE UNIFORMES PARA AS ATLETAS

PROJETO MENINAS DE OURO REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE UNIFORMES PARA AS ATLETAS

Na última quarta-feira (29), a equipe da União Recreativa Sacramentana realizou a entrega de uniformes para as atletas da Escola de Voleibol Feminino “Meninas de Ouro”, no Ginásio Poliesportivo Mário Eugênio (Ginásio do Rosário).

O projeto Meninas de Ouro, fundado pela professora Bethânia Melo, é viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e tem como principal incentivador a Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Esportes. Entidades privadas também fazem parte do time de incentivadores, tais como: CBMM, Engie Brasil, Sicoob, Sicredi, Batatas Bem Brasil, Sak’s, Coasa, Grupo Zema e Zandonaide Materiais p/ Construção.

Entre as autoridades e personalidades parceiras, estiveram presentes: o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; os vereadores Dr. Talhys Andrey, Carlos Rodrigues (Bananal) e Márcio Luiz de Freitas (Marzola); o ex-prefeito Dr. Nobuhiro Karashima; o secretário Fernando Oliveira e o diretor Julliender Reis, representando a Secretaria Municipal de Esportes; além de representantes das empresas incentivadoras.

Durante a cerimônia, a professora Bethânia Melo destacou a missão da Escola “Meninas de Ouro”, que atende garotas de 8 a 15 anos, em proporcionar o aprendizado do voleibol e despertar a valorização e crescimento pessoal, social e profissional.

Já o prefeito Wesley De Santi de Melo aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso da Prefeitura Municipal em incentivar o esporte sacramentano, acreditando na prática desportiva como forma de proporcionar saúde e inclusão social.

Comentários