sábado, 4 julho, 2020
Capa » Fotos » Miss Sacramento 2020 Ana Julia Homenageia Desemboque Berço da Civilização do Brasil Central
Miss Sacramento 2020 Ana Julia Homenageia Desemboque Berço da Civilização do Brasil Central

Miss Sacramento 2020 Ana Julia Homenageia Desemboque Berço da Civilização do Brasil Central

Miss Sacramento 2020 Ana Julia Homenageia Desemboque Berço da Civilização do Brasil Central 

A estudante Ana Júlia Gomes Rosa de 17 anos do Ensino Médio da Escola Cel. Júlio Borges de Jaguarinha, recém eleita miss Sacramento 2020, no último dia 20 de abril dia em que se comemora o dia do nascimento do fundador de Sacramento Cônego Hermógenes e dia do Desemboque instituído por um por lei municipal.  Para homenagear a sua terra querida gravou um vídeo sobre a coordenação do seu produtor e coordenador municipal Luiz Alberto, contou com capitação das imagens e produção de Joel filho. O vídeo da miss em homenagem a sua terra querida ganhou as redes sociais e a modelo agora conta um pouco da sua história.

1 – Como surgiu a oportunidade de participar do concurso de Miss Sacramento? Na escola Estadual Coronel José Afonso de Almeida, existe um concurso de talentos, realizado sempre por alunos do Ensino Médio, chamado FACC. E eu participei dublando uma banda, e estava na plateia o Missologo e coordenador municipal Luiz Alberto, que viu minha apresentação e ficou me conhecendo, pois segundo ele até então nunca havia me visto. Daí logo pela manhã do dia seguinte, ele me chamou no watts e me perguntou se eu nunca havia pensado em ser miss e me convidou pra participar do Miss Sacramento 2020.

2 – O que mais foi difícil para você durante a preparação para o Miss Sacramento? E Também no dia do concurso?
Durante a preparação, foi me acostumar com o salto alto, eu nunca tinha usado, quem dirá desfilar perfeitamente em cima de um, mas no decorrer dos ensaios fui me acostumando e também aprendendo como tem desfilar uma miss.  No dia do concurso, foi bastante difícil conter o nervosismo e principalmente a timidez porque estar diante de um seleto júri onde estavam presentes coordenador do estado Brás Alves e Miss Minas Gerias Rafaela Felipe não foi fácil, mas graças a Deus me sai bem, inclusive na prova de comunicabilidade onde além de expressar o porque queria representar meu município em seus 200 anos, pude mostrar minhas origens.

3 – Ana Julia Miss Sacramento 2020, eleita para representar a cidade em seus 200 anos para você o que ter esta oportunidade?
Primeiro e um honra e uma grande oportunidade, de representar Sacramento nos seus 200 anos, de levar comigo a história, fazer com que todos conheçam e admirem essa cidade, é um imenso orgulho assim como eu.

4 – Você é da comunidade rural do Desemboque, berço da civilização do Brasil Central, de onde partiu fundador da cidade de Sacramento Cônego Hermógenes a 200 anos para fundar a cidade de Sacramento. Relate um pouco sobre representar este lugares históricos? É uma alegria. Eu nasci e fui criada aqui, ver a visibilidade que agora ganhando o concurso eu consegui trazer, é muito gratificante. Eu tenho muito orgulho do Desemboque, eu tenho orgulho de morar aqui. E a felicidade inunda meu ser pois no ano que Sacramento completa seu 200 anos, uma pessoa simples da fazenda, nascida de onde partiu Cônego Hermógenes para começar a história de Sacramento, possa representar município em concurso estadual não tem palavras para expressar este sentimento.

5 – Em 20 de Abril dia do nascimento de Cônego Hermógenes Cassimiro de Araújo Brunswick. Pela Lei número 1.158 de 15 de abril de 2010, ficou instituído no âmbito do município de Sacramento o Dia do Desemboque. Você gravou um videio em homenagem ao Desemboque e mesmo tomou as redes sócias chegando a total de quase 100 compartilhamentos e 10 mil visualizações. Para você foi surpresa o sucesso do vídeo?  Foi sim fiquei surpresa !! Eu não esperava, eu achei que não ia ter tantas visualizações e compartilhamentos assim, mas achei maravilhoso. É o melhor, poder levar as pessoas um pouco da história do Desemboque, minha intenção ao gravar videio e do meu coordenador era poder lembrar que neste dia nasceu fundador de Sacramento e que neste dia através de lei municipal ficou instituído o dia Desemboque, mas com dimensão que tomou vídeo me alegra me deixa orgulhosa em poder mostrar a todos minhas raízes e do local de onde início a cidade do Santíssimo Sacramento hoje Sacramento e cidade de Uberaba. 

6 – Em meio a pandemia do coronavírus, como está sendo sua preparação para etapa estadual será realizada do mês de Novembro na cidade de Esmeraldas? Já que agora nós todos temos que manter os devidos cuidados e com isso, evitar contatos, nós estamos nos comunicando através de um grupo no WhatsApp. O meu produtor e coordenador Luiz Alberto sempre manda conteúdos lá, vídeos, textos etc. Para irmos nos aperfeiçoando mais. É aqui na fazenda onde eu moro, eu sempre faço uma caminhada e faço alguns exercícios físicos, vou tentando da melhor forma possível me preparar e assim que tudo passar me mudar para Sacramento para dar continuidade me preparar para a disputa estadual.

GALERIA DE FOTOS

Vagas de Emprego

Comentários