sexta-feira , 29 março 2024

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA

ROUBO TENTADO

No dia 17/04, às 23:36hs, a sala de operação recebeu ligação, da vítima, relatando que teria sido vítima de um roubo tentado em sua residência.

De imediato a guarnição deslocou até o local, onde a vítima relatou que ao chegar em sua residência, um indivíduo (não identificado) aproveitando que o portão de sua garagem estava aberto, adentrou na residência e de posse de uma pistola anunciou o Roubo, proferindo os seguintes dizeres “Perdeu Perdeu”.

Relatou ainda, que no desespero ele e seu filho e começaram a gritar com o indivíduo, e que em seguida pegou uma barra de ferro e partiu para cima do autor.

Que o autor efetuou um golpe no ferrolho da pistola, porém não realizou nenhum disparo.

Que após ir pra cima do autor com a barra de ferro, o autor saiu correndo e pulou o muro da residência, tomando rumo ignorado.

Devido às características da arma utilizada na tentativa de roubo, as vítimas suspeitam que a arma era um simulacro de pistola.

Polícia Militar de Minas Gerais, Nossa Profissão, Sua Vida!

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Durante patrulhamento, foram visualizados o dois indivíduos dispensado um invólucro. Tentaram evadir da equipe policial sendo alcançados. Desta ação foram apreendidas 27 pedras grandes de crack e 30 pedras menores da mesma substância, além de resquícios da droga.

Assim, os autores foram conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão de Araxá/MG.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *