segunda-feira, 28 setembro, 2020
Capa » Destaque » PM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas no Flamboyant

PM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas no Flamboyant

Cerca de 153 gramas de crack e objetos furtados foram aprendidos

Cerca de 153 gramas de crack e objetos furtados foram aprendidos

Várias denúncias na semana passada informaram a PM que na primeira casa abaixo do acampamento dos Ciganos, no bairro Flamboyant, os indivíduos conhecidos por J. B. S. vulgo “Goiabinha” e D. J. B. de 34 anos vulgo “Jornal”, que são moradores do imóvel, estariam traficando drogas e receptando materiais advindos de furto, inclusive teriam recebido uma motocicleta Suzuki Bandit, produto de furto ocorrido recentemente.

Na sexta-feira (20), novas denúncia informaram que haviam várias pessoas na casa dos suspeitos e que possivelmente estariam negociando produtos ilícitos ou recebendo drogas. Diante disso uma guarnição da PM deslocou para o local, onde o autor J.B. ao perceber a presença dos militares, escalou o muro dos fundos acessando a outra residência que também foi cercada, foi dado ordem de parada, tendo o autor passado a andar por cima dos muros. Em determinado local o indivíduo desceu do muro e tentou evadir correndo, sendo contido através de uso de força física moderada e algemação.

No momento em que evadia pulando os muros, um militar visualizou o autor jogar no meio do mato um invólucro plástico. Na residência que era ocupada por varias pessoas, dentre elas os autores D. J. e outros três indivíduos, sendo todos submetidos a busca pessoal sendo encontrado por debaixo do boné de P. um cigarro de substancia e odor semelhante a maconha, com os outros abordados nada foi encontrado.

Deram inicio as buscas por onde J. fugia, e conseguiram localizar um invólucro plástico contendo 02 pedras grandes de substancia e odor semelhante ao crack no meio do matagal, pesando aproximadamente 148 gramas. Vistoriaram o interior da residência e foi localizado na geladeira 01 invólucro contendo 5,5 gramas de crack. Ainda no interior do imóvel foram encontrados nos quartos os seguintes materiais: 01 cédula de identidade em nome de outro indivíduo; 02 potencias de som automotivo, 06 telefones celulares de marcas e modelos diferentes; 03 rolos de papel alumínio, plástico e papel filme, comumente usado para embalar drogas.

Os indivíduos P. e R. não souberam explicar o motivo de estarem na casa. Foram realizadas buscas na residência de R. sendo localizado no quarto dele 01 espingarda de pressão; 07 estojos de arma de fogo calibre .38 e 02 estojos de arma de fogo calibre 22. Os autores D. e J. receberam voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e os autores R., P. e L. receberam voz de prisão por associação ao o tráfico de drogas, sendo todos conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

Informações PM Sacramento

Legenda: Cerca de 153 gramas de crack e objetos furtados foram aprendidos / Foto: PM

Parceiro É Notícia

Comentários