Últimas Notícias
Capa / Destaque / POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM SACRAMENTO/MG, PRENDE AUTORES E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES
POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM SACRAMENTO/MG, PRENDE AUTORES E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM SACRAMENTO/MG, PRENDE AUTORES E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES

No dia 17 de março de 2021, por volta das 8 horas, durante operação policial, a Polícia Militar compareceu em duas residências situadas no bairro João XXIII em Sacramento, para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Em uma das residências foi abordado um autor de 26 anos e localizadas:

– 01 espingarda tipo polveira de fabricação artesanal;

– 01 revólver cal. 32 com numeração suprimida;

– 01 “nunchaku” (arma branca utilizada em lutas);

– 02 aparelhos celulares.

Na segunda residência, foram abordados dois autores de 34 e 45 anos, e uma autora de 56 anos, sendo localizados:

– 01 pistola 9mm de uso restrito;

– 10 munições 9mm intactas;

– 04 armas brancas;

– 24 maços de cigarro oriundos do Paraguai;

– dinheiro.

Diante dos fatos, os quatro autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sacramento juntamente com todo o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO DE USO RESTRITO E TRÁFICO DE DROGAS EM  SACRAMENTO/MG

 

No dia 17 de março de 2021, por volta das 10 horas, durante operação policial em Sacramento, a Polícia Militar compareceu em uma residência situada na Av. Doutor Felipe Venites, alvo de denúncia acerca do tráfico de drogas. No local, foi abordado um autor de 19 anos e localizados:

– 02 munições de uso restrito cal 7,62;

– 02 munições intactas cal .32;

– 01 balança de precisão;

– 01 bucha de substância semelhante a maconha;

– 01 caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas;

– 01 lâmina utilizada para fracionar drogas;

– 01 aparelho celular.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sacramento juntamente com todo o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM ZONA RURAL DE SACRAMENTO/MG

 

No dia 11 de março de 2021, por volta das 15 horas, a guarnição da Patrulha Rural de Sacramento deslocou até a região da Comunidade Jaguarinha (zona rural do município) para verificar denúncia referente a um veículo furtado que estaria naquela localidade, mas nada foi constatado. Em continuidade às diligências o veículo foi localizado na posse de um autor de 26 anos que alegou ter comprado o veículo, o qual foi removido. Durante buscas na residência do   autor foram localizadas algumas munições calibre .36, uma espingarda 5.5 e apetrechos para recarga de munições. Diante dos fatos, o autor foi preso por receptação sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Trio armado rende e rouba homem na MG-464 em Sacramento

Um homem, de 51 anos, foi feito refém e teve o carro roubado na rodovia MG-464, zona rural de Sacramento, na tarde de terça-feira (16). Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima é de Santa Catarina e estava na região a trabalho.

O homem relatou aos militares que encostou o veículo às margens da rodovia para atender o telefone quando e foi abordado rendido por dois criminosos armados. Além disso, um terceiro autor dava apoio em um carro.

O trio levou a vítima para um canavial próximo e a amarrou. Durante o tempo que ficou rendido, sofreu diversas ameaças de morte sob a mira das armas. Depois, os criminosos foram embora levando o carro e bens que estavam no veículo, deixando com a vítima apenas um documento de identificação.

Após algum tempo, o homem conseguiu se soltar das amarras e andou até encontrou um tratorista, que o ajudou a chegar até a pista e acionar os militares. Os policias da patrulha rural o levaram até a cidade de Sacramento onde ele registrou a ocorrência.

POLÍCIA MILITAR ALERTA POPULAÇÃO PARA NOVO TIPO DE GOLPE

 Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou um novo tipo de golpe em Araxá. Os golpistas ligam para hotéis/pousadas ou similares e dizem que estão vindo à cidade para realizar levantamentos sobre, por exemplo, a pandemia. Para tanto, alegam que precisarão de um motorista à disposição e solicitam cópia dos documentos das vítimas para redigir um contrato. Posteriormente, os golpistas enviam um comprovante de depósito (FALSO, pois depositam o envelope vazio) às vítimas e alegam que depositaram além do valor combinado, solicitando que a vítima estorne parte do valor. A vítima acaba realizando o estorno e, somente depois percebe tratar-se de um golpe.

– Jamais repasse seus dados pessoais a desconhecidos.

– Desconfie de propostas muito vantajosas ou inusitadas.

– Recebeu pagamento? Confirme se realmente o valor caiu na sua conta antes de realizar qualquer tipo de devolução.

– Esteja atento ao receber ligações ou mensagens de números desconhecidos. Os golpes pelo telefone são comuns pela facilidade de acesso a vítima.

– Foi vítima de golpe? Registre o boletim de ocorrência.

AJUDE A POLÍCIA MILITAR A CUIDAR DA SUA SEGURANÇA.

Comentários