sexta-feira , 29 março 2024

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA

BOMBEIROS DE SACRAMENTO ATENDEM A GRAVE CAPOTAMENTO NA MG 190

Na tarde deste sábado, 08/04, por volta de 16 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Sacramento foi acionado para atender a um grave acidente na MG 190 na altura do Km 168.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de um veículo de passeio perdeu o controle do automóvel, vindo a capotar em uma curva próximo ao perímetro urbano da cidade.

Os dois ocupantes – um homem de 21 anos e outro de 25- foram ejetados do veículo em virtude do capotamento, o que gerou graves ferimentos nas duas vítimas. O passageiro, ao ser examinado pelos Bombeiros, apresentava-se consciente, porém desorientado, com uma fratura de membro inferior direito, além de suspeita de trauma de tórax e trauma de crânio.

Já o condutor do veículo apresentava fratura nos dois membros inferiores, consciente, orientado e com um corte no na região frontal do crânio. Os dois pacientes foram imobilizados e transportados em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, onde deram entrada nas mesmas condições descritas.

Segundo informações dos plantonistas, os mesmos inspiram cuidados, sem descartar a possibilidade de que sejam transferidos para outro centro de maior complexidade de atendimento, tudo a depender da evolução de seus quadros de saúde.

Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas.

Fonte: Bombeiros Sacramento.

BOMBEIROS DE SACRAMENTO ATENDEM OCORRÊNCIA DE DESABAMENTO EM JUBAÍ, DISTRITO DE CONQUISTA

No local, os bombeiros encontraram a GUPM e verificaram que devido à força da água pluvial, alguns muros de residências cederam.

A água da chuva e lama atingiram uma altura de aproximadamente 10 cm em uma das casa visitadas, causando prejuízos em alguns móveis.

Após vistoria inicial, não houve danos aparentes na estrutura das casas visitadas e não houve vítimas.

Os moradores não precisaram deixar suas casas, pois no momento em que os militares estiveram no local, a chuva havia parado e não havia risco iminente de desabamento de residências.

A COMPDEC de Conquista foi informada sobre a ocorrência e relatou que deslocaria até o distrito.

BOMBEIROS, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS

FONTE: Bombeiros Sacramento

EM SACRAMENTO/MG A POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO CONSUMADO

No dia 12 de abril de 2023, por volta das 03h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma Funerária, na Praça Getúlio Vargas. No local, o solicitante e funcionário do estabelecimento de 51 anos relatou aos militares, que estava mostrando uma Urna Funerária a uma cliente, quando chegaram ao local 03 indivíduos, sendo 01 deles empunhado com uma arma de fogo aparentemente um revólver calibre .38.

O suspeito armado apontou a arma para a cabeça de ambas as vítimas e amarraram com toalhas e cintos e em seguida subtraiu, 01 cofre contendo uma certa quantia em dinheiro, 01 bebedouro de galão, 01 serra, 01 furadeira, 01 televisor de 32 polegadas, 01

aparelho IPTV, 01 aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro que estava no caixa, e em seguida evadiu do local em um veículo VW/saveiro que é de propriedade da empresa.

Diante dos fatos as equipes policiais iniciaram o rastreamento no intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito. Segue as diligências para as devidas providências cabíveis.

Sobre Administrador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *