segunda-feira , 20 maio 2024

Câmara Municipal outorga honrarias a Professores e Servidores Públicos

A Câmara Municipal de Sacramente, reuniu-se em sessão solene no dia 23 e novembro para outorga de Cartão de Prata de honra ao mérito Cerly Auxiliadora da Cunha, comemorativa ao dia do professor, e diploma de honra ao mérito Vera Lúcia Gomide, em comemoração ao dia do servidor público.

Criados respectivamente por força das resoluções números 370 e 375/2022 e cuja finalidade é homenagear os professores e servidores que se destacaram no município de Sacramento.

Recebera aos homenagens da Vereadora Sgto. Edna Aparecida dos Santos Almeida, Professor Carlos Alberto Cerchi e servidor publico Lenardo Reis, do Vereador Carlos Antônio Rodrigues professora Naara Cristina Moreira Mota e servidora Publica Srley Aparecida Silva de Paula, vereador Gregório Pereira Pinheiro a professora Eliana Lima Barbosa e o servidor público Silvio de Lima, Vereador Henrique Spirandeli de Andrade professora Alessandra Inês Borges e o servidora pública Eliete Magali Silva de Melo, Vereadora Eng. Agr. Ieda Gabriela de Rezende professora Roselane Cardoso e a servidora pública Rosemary Palhares da Silva, vereador Márcio Luiz de Freitas professora Vera Lucia da Silva e o servidor público Julliender Batista Correia dos Reis, vereador Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende professora Tânia Aparecida Morena e o servidor Daniel de Souza Campos, vereadora Prof.ª Rosiléia da Costa Borges professora Silvia de Oliveira Bizinoto e a servidora pública Elza Luiza Moreira e o vereador Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues professora Wenia Aparecida de Souza e o servidor público Newton César Cassimiro.

Após a entrega das honrarias ao agraciados a servidora publica Luciene Aparecida Prado homenageou a todos interpretando a canção Fica sempre um pouco de perfume. Estiveram na solenidade prestigiando a noite o prefeito municipal Wesley De Santi de Melo que discursou enfatizando a importância dos professores e dos servidores públicos municipais.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *