segunda-feira , 29 abril 2024

Coluna Social – Você em Foco

A elegância do “Sim” de Guilherme e Maria Eduarda

Do “Sim” diante do altar da Igreja Basílica do Santíssimo Sacramento aos bem-casados no final da recepção no Pachecos Buffet… Leo Fotografo de Uberaba registrou todos os momentos desta feliz União da bela Maria Eduarda e Guilherme Urbano. Ao som da marcha nupcial as portas da Basílica foram abertas conduzida pelo seu PaiGilberto Carneiro Junior vestido um lindo dress assinado pela Enlace Mason a noiva foi ao encontro de seu amando que aguardava no altar.

O cortejo damas e pajens remeteu um toque de graciosidade, eles que vestiam Rosilda Quirino. Os noivos ao lado do Cerimonialista Luiz Alberto tomaram conta de todos os detalhes da cerimonia e badalada recepção que aconteceu a som das bandas Kd-juizo com muito pagode   e dupla sertaneja Bruno e Robson que criaram um clima perfeito. A Festa foi regada ao Buffet de Carlos Antônio Pacheco que revela a filosofia à tona a personalidade de cada casal e evento.

A decoração ficou a cargo de dois grandes profissionais da cidade a Igreja Orquidário Santo Antônio e recepção Adriana Rosa, que mantiveram a proposta tradicional e romântica do casal tudo em tons verde e branco. Portanto, toda ambientação fazia alusão ao amor dos noivos à integração das duas famílias.

Detalhe especial o tradicional bolo fake de andares e deliciosos doces assinado pela Desejo e sabor de Franca.

A festa cumpriu seu papel no mais alto estilo, transformando um sonho em realidade, seguem os cumprimentos deste colunista.

Cultura

O diretor de cultura e tenor Luiz Alberto Silva participando interpretando a canção “Noite do Bem”, durante as comemorações dos 25 anos do Carol Edim Neves na Casa da Cultura, ele que foi uns dos convidados especiais da noite.

Projeto Social

Mister Sacramento 2023 Wédimo Fortunato, participa de encontro regional da terceira idade realizado no dia 18 no Pachecos Buffet, onde teve honra de entrar com imagem da padroeira do Brasil no momento da oração às 18:00hs. O Mister que terá como projeto social para disputa do Mister minas Gerais CNB 2024, a terceira idade. Ao seu lado a senhora Julia.

 

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *