terça-feira , 18 junho 2024

Homem morre com facada no peito após agredir ex-companheira em Conquista

No dia 25 de maio de 2024, por volta das 14 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer à Rua José Bisinotto, no Bairro Cruzeiro, dando conta de uma briga reportada como ocorrida no interior de um imóvel. Segundo informações recebidas, tratava-se de um conflito envolvendo um casal de 36 e 29 anos, no qual uma pessoa teria sido ferida com uma facada. Testemunhas relataram que após a confusão e gritaria, avistaram o autor de 27 anos saindo do local do crime segurando uma faca com o cabo branco, com a lâmina suja de sangue, fugindo pela Rua José Bisinoto e acessando uma estrada vicinal, adentrando uma vasta vegetação nos fundos da via.

No local, os militares visualizaram a vítima de 29 anos caída no chão do banheiro, com uma perfuração no peito e muito sangue ao seu redor. O médico de plantão compareceu ao local, juntamente com a ambulância, e constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. Com a confirmação do óbito, o local foi isolado, sendo acionada a perícia técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, removendo o corpo da vítima para o IML da cidade de Araxá.

A guarnição policial realizou contato com a esposa da vítima, a qual relatou que, no dia anterior, uma discussão por ciúmes evoluiu para agressões, durante as quais seu companheiro agrediu ela e uma criança de 5 anos, filho apenas do seu cônjuge. Ela dispensou atendimento médico para ela e a criança na presença de testemunhas, decidindo não representar contra seu marido, pois já havia decidido terminar o relacionamento.

Ela solicitou apoio da guarnição para retirar seus pertences pessoais do imóvel, sendo prontamente atendida pelos militares. Em contato com a amásia do autor, ela relatou que presenciou a vítima agredindo fisicamente sua esposa, e o autor o qual é irmão da esposa da vítima, interveio para cessar as agressões, mas a vítima ficou mais agressivo, resultando na tragédia. A esposa da vítima confirmou o relato, acrescentando que seu irmão tentou conter as agressões, mas sem sucesso, e então o ele atingiu o seu marido com uma facada.

O autor de 27 anos, foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio. Durante a conversa, o autor alegou que agiu em legítima defesa, pois seu cunhado estava agredindo sua irmã e fazendo ameaças de morte. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir o bem-estar da criança de 5 anos, que foi entregue à custódia de uma amiga da família.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *