sábado , 18 maio 2024

Prefeitura aperfeiçoa fiscalização ambiental no núcleo turístico do Rio Grande

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Sacramento reuniu com empreendedores do Núcleo Turístico do Rio Grande, no auditório do Centro de Apoio ao Produtor Rural “Anezio Gonçalves de Melo”, para apresentar o novo formato de trabalho em respeito à legislação ambiental, prevista no Plano Diretor do município.

O planejamento de trabalho anunciado busca aperfeiçoar o desenvolvimento urbano sustentável e inclui a realização de relatórios mensais e o agendamento de visitas técnicas para controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades que possam causar impacto ao meio ambiente.

A reunião, conduzida pelo prefeito Wesley De Santi de Melo e pelos secretários Dr. Leonardo Quintino (Planejamento); Marcos Antônio Alves (Meio Ambiente); e Cleber Silveira Borges (Gestão), contou com a presença de 18 empreendedores do Núcleo Turístico do Rio Grande, que puderam apresentar suas dúvidas e sugestões.

Também participaram do encontro: o subsecretário de Obras, Donato Ferreira Junior, e as servidoras da Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Dayani Montanher, Thais de Aquino Nascimento, Rosi Rezende e Lauany Souza.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *