sábado , 27 abril 2024

Duas passageiras morrem em acidente entre dois carros na BR-262

Idosas estavam no banco de trás de carro atingido de lateral na tarde deste sábado (27) em Sacramento. Grávida foi socorrida para a Santa Casa da cidade.

Duas idosas, de 67 e 72 anos, morreram na tarde de sábado (27) em um acidente envolvendo dois carros na BR-262, em Sacramento, próximo ao cruzamento com a MG-190. Segundo o Corpo de Bombeiros, as passageiras estavam no banco de trás de um dos veículos.

Ainda conforme os bombeiros, um veículo estava realizando uma manobra para atravessar a BR-262 quando foi atingido na lateral por outro, que seguia em direção a Araxá.

Em um dos carros estava o condutor, que não teve ferimentos, e uma grávida, socorrida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.

No outro veículo, atingido de lateral, estavam quatro pessoas. As duas da frente não tiveram ferimentos e as de trás eram as idosas que morreram.

A de 67 anos teve parada cardiorrespiratório e foi socorrida para a Santa Casa de Sacramento, mas morreu na unidade de saúde. A outra idosa foi de helicóptero para o HC-UFTM e teve o óbito confirmado posteriormente.

Fonte G1

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *