segunda-feira , 29 abril 2024

Homem morre afogado no rio Grande, próximo a Sacramento

Equipe de Salvamento da 2ª Companhia do Batalhão de Bombeiros Militar (8ºBBM) atendeu a uma ocorrência de morte por afogamento, onde foi vítima Lucas Ítalo Soares da Silva, 27 anos. O incidente aconteceu nas águas do rio Grande, local conhecido como “Antiga Estação”, na rodovia AMG-0725, quilômetro 8, Sacramento (MG), cerca de 78 quilômetros de Uberaba, no domingo (14).

Segundo informações, quando chegaram ao local, os bombeiros militares se depararam com o corpo da vítima fora das águas, com livor hipostático e princípio de rigidez cadavérica.

De acordo com testemunha, a vítima estava em uma festa na noite anterior e, por volta das 8h de domingo (14), chegou à sua residência e o chamou para ir ao rio.

A mesma testemunha também disse que a vítima não havia dormido na noite anterior, não sabia nadar e estava na parte rasa do rio, quando foi um pouco mais para dentro e submergiu rapidamente, não voltando à superfície.

Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e, após colher evidências e fazer imagens, liberou o corpo para que fosse levado para o IML de Araxá (MG), onde passou por necropsia.

A Polícia Civil em Araxá vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do incidente e, consequentemente, a morte de Lucas Ítalo Soares da Silva.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *