domingo , 3 março 2024

Maria Luiza é a nova Miss Pré Teen Sacramento 2023

A jovem Maria Luíza Felix Cardoso de 12 anos, estudante do sétimo ano da Escola Eurípedes Barsanulfo, filha de Gabriela Felix e Anderson Cardoso foi anunciada como sendo a representante da cidade de Sacramento ao concurso estadual que será realizado na cidade de Belo Horizonte entre os dias 11 a 13 de agosto.

Segundo o coordenador municipal Luiz Alberto a jovem foi selecionada após inúmeras avaliações para detectar se realmente ela teria atributos que pudessem ser moldados para se tornar uma miss com condições de vencer concurso estadual. Maria Luiza que está sendo preparada de acordo dos critérios exigidos pela coordenação estadual.

Minas Gerais é um Estado de muitas belezas. Beleza que se revela de todas as formas, seja na magnitude de nossas paisagens ou na beleza de nossa gente. O concurso MISS PRÉ TEEN MINAS GERAIS 2023 que tem a iniciativa e organização, sediada em Belo Horizonte sob a direção de Thião Costa, nasce com o intuito de valorizar a beleza de nossas crianças e, consequentemente, apontar a representante de nosso Estado na eleição da MISS PRÉ TENN BRASIL.

Podem se inscrever crianças com idade compreendida entre 11 a 13 anos de idade (caso o candidato tenha 10 anos e completar 11 até a data do concurso nacional o mesmo será inscrito na categoria pré teen), desde que indicados ou eleitos em suas cidades pelo coordenador local, credenciado pela Organização Geral do evento. Somente serão aceitas inscrições vindas de outra forma, caso a cidade não tenha coordenador, ficando assim a inscrição do candidato a cargo de seus pais ou entidade publicamente conhecido na cidade.

CRITÉRIOS DE VOTAÇÃO Os candidatos serão avaliados por um júri de atestada competência nos seguintes itens: Passarela 10 pontos beleza de rosto 10 pontos encanto pessoal / traje 10 pontos não haverá grupo de semifinalistas. Serão anunciados apenas os cinco finalistas. Isso permite que todas as crianças sonhem com o título até o último momento.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *