sábado , 2 março 2024

OCORRÊNCIAS 1º DE MAIO – 184ª CIA PM – SACRAMENTO

LESÃO CORPORAL

Hora do fato: 02:19hs

A viatura policial foi acionada para atender uma ocorrência no Parque de Exposições, onde, segundo o solicitante acontecia uma briga envolvendo várias mulheres. Em contato com as envolvidas, uma delas gestante, relatou que durante uma discussão, a segunda envolvida lhe arremessou contra o rosto uma lata de cerveja, causando lesão no rosto. Foi realizado o registro da ocorrência, e as envolvidas assumiram o compromisso de se apresentarem perante o Juizado Especial Criminal.

LESÃO CORPORAL

Hora do fato: 16:34hs

Empenhados através do 190, os militares deslocaram até o local do fato, onde em contato com uma senhora ela relatou que convive em “União Estável” com a vítima/autor, que ao chegar em casa após fazer uso de bebida alcoólica eles começaram a discutir e que seu companheiro havia quebrado o seu celular; relatou que seu filho pegou um canivete e acertou seu companheiro nas costas e bíceps; e que o companheiro tentou revidar a agressão com um machado. O autor das lesões evadiu do local e não foi encontrado apesar dos rastreamentos realizados.

DESOBEDIÊNCIA

Hora do fato: 15:25hs

Durante o evento festivo “Festa do Trabalhador”, havia na Praça do Rosário um veículo com som extremamente alto, a ponto de atrapalhar os músicos que realizavam o show no local, os militares foram acionados. Os militares realizaram contato com o proprietário do veículo, determinando que abaixasse o som, recebendo a recusa do mesmo. Diante da recusa o veículo foi removido e o autor do fato foi preso pelo cometimento do crime de desobediência.

No momento da condução do autor, diversas pessoas que estavam na praça, começaram a arremessar cervejas, garrafas e latas contra os militares e viaturas. Neste momento houve a necessidade dos militares utilizarem instrumentos de menor potencial ofensivo para a garantia de sua integridade física, do patrimônio público (viaturas) e restabelecendo assim a ordem pública, tendo em vista a quantidade de criminosos que tentavam arrebatar o autor preso e agredir os militares.

DESACATO

Hora do fato: 15:53hs

Durante o evento festivo “Festa do Trabalhador”, na Praça do Rosário, a equipe policial realizava o atendimento de uma solicitação de som alto quando um indivíduo arremessou contra a viatura policial uma garrafa de cerveja, o criminoso foi identificado e preso pelo crime de desacato.

DESACATO

Hora do fato: 15:55hs

Durante o evento festivo “Festa do Trabalhador”, na Praça do Rosário, a equipe policial realizava o atendimento de uma solicitação de som alto quando uma criminosa arremessou contra os militares cerveja, preferindo ofensas a sua moral e honra , a autora foi identificada e presa pelo crime de desacato.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *