terça-feira , 18 junho 2024

Prefeitura de Sacramento lança shows das EXPOGAL 2023

Paralamas do Sucesso, Felipe e Rodrigo, Emílio e Eduardo, Enzo e Daniel e Diego e Arnado

Prefeitura Municipal de Sacramento e Equipe Edidany Barbosa apresentaram na última semana as atrações da EXPOGAL 2023, que será realizada de 23 a 26 de agosto, no Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha, com ENTRADA FRANCA TODOS OS DIAS.

Será dada a largada na quarta-feira, dia 23, em contagem regressiva para a celebração dos 203 anos de Sacramento. E a noite promete! Abertura do rodeio e muita sofrência sertaneja com Felipe e Rodrigo, donos do hit “Média Boa”.

No dia 24 de agosto, aniversário de 203 anos de Sacramento, a festa é para todos os gostos e gerações. Segunda noite de rodeio e grande show com “Paralamas do Sucesso”, uma das bandas mais importantes do cenário pop rock nacional, e haja hit, viu? Vem cantar os clássicos “Lanterna dos Afogados”, “Meu Erro” e “Aonde Quer Que Eu Vá”, simplesmente uma das maiores bandas da música brasileira.

Festa de peão, moda de viola e cervejada. O terceiro dia de EXPOGAL 2023 promete. A emoção do rodeio continua na sexta-feira, dia 25 de agosto, e a dupla Emílio e Eduardo é quem comanda o palco de shows, com muito sertanejo dançante.

Para encerrar a nossa EXPOGAL 2023 com chave de ouro e deixar aquele gostinho de saudade, a noite de sábado (26 de agosto) não tem fim.

A partir das 20h, tem a grande final do rodeio, e logo após, dobradinha com Diego & Arnaldo e Enzo & Daniel no palco de shows.

De acordo com prefeito Baguá, só foi possível realizar o evento este ano pois será uma festa mais enxuta com um investimento menor, afinal a prefeitura vem sofrendo com a uma acentuada queda na arrecadação, mas com o controle e a redução dos gastos foi possível proporcionar para população quatro dias de festa com portões abertos finalizou o prefeito.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *