sábado , 2 março 2024

Projeto da CEMIG substitui lâmpadas de clientes de baixa renda em Sacramento

A partir da próxima segunda-feira, 15 de janeiro, o município de Sacramento recebe o projeto “Cemig nas Comunidades”, que busca conscientizar a população sobre a importância do consumo consciente de energia a partir de consultorias de eficiência energética.

Por meio da iniciativa, moradores de residências de baixa renda serão beneficiados com a troca gratuita de até sete lâmpadas de alto consumo por outras de LED. Na oportunidade, serão repassadas orientações de incentivo a mudança de hábitos para controlar o desperdício de energia e, consequentemente, reduzir a fatura ao final do mês, como manter a borracha da geladeira em bom estado de conservação para evitar vazamento de ar.

Além disso, vale ressaltar que durante as visitas as equipes orientam sobre outros serviços, como é o caso da Tarifa Social de Energia Elétrica, voltada aos clientes de baixa renda, que poderão atualizar o cadastro junto à Cemig.

FIQUE ATENTO! Para evitar golpes, a Cemig alerta que os profissionais sempre estarão uniformizados durante as visitas, munidos com crachá de identificação e, em nenhuma hipótese, devem pedir dados de contas bancárias.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *