sábado , 2 março 2024

Sacramento chora a morte de Lucas Freitas

Foi com imensa tristeza que a cidade de Sacramento recebeu no início da tarde de domingo a notícia do falecimento do empresário e Mister Sacramento 2015 e Minas Gerais CNB 2016, Lucas Freitas. Segundo informações ele já chegou sem vida na Santa Casa de Misericórdia de Sacramento.

Lucas Freitas que estava jogando futsal e passou mal e veio a óbito vítima de um infarto fulminante. Nas redes socais logo a notícia de seu falecimento se espalhou, e todos que recebiam a notícia ficavam em choque, porque era muito jovem ainda e querido por todos.

E de imediato postagem tomaram contas das redes socais “Nosso eterno Mister Minas Gerais CNB 2016. ”… Ficará guardado em nossos corações e na nossa memória e na história do concurso… foram as mensagens publicadas pela coordenação nacional, estadual e municipal do concurso CNB, várias páginas de mister também lamentaram a morte de Lucas Freitas bem como misteres e misses e amigos “lembraremos eternamente do nosso Mister”…”educado, humilde, simpático, um ser humano incrível…”, “…jamais esqueceremos seu sorriso”.

Seu corpo foi velado por familiares e amigos durante toda anoite e sepultado na manhã de segunda-feira (07) no cemitério São Francisco de Assis no jazigo da família junto a sua avó e sua mãe, após exéquias proferidas pelos padres Ricardo Alexandre Fidelis e Leandro Santos e pelo ministro Luiz Alberto Silva.

 

Lucas Eduardo Freitas nasceu em Uberaba em 25 de setembro de 1991 Lucas foi filho único da professora Selma Rosa de Freitas, sempre foi muito dedicado em tudo que se propunha a fazer, desde criança tinha uma grande paixão por esportes e animais. Aos 8 anos foi destaque pela sua beleza natural em um ensaio fotográfico, desde então não parou mais, foi garoto estudantil em Barretos, mister turismo Ibirá SP. Em 2015 venceu o concurso Mister Sacramento Mg, consecutivamente foi eleito Mister Minas Gerais em 2016 na cidade de patos de minas.

Em 2017 Lucas teve uma grande perda com a partida de sua mãe, que após vencer o tratamento de câncer com muita luta veio a falecer por conta de um AVC hemorrágico. Lucas mesmo desolado cumpriu seus compromissos entre sua marcenaria e como modelo até o ano de 2018.

No ano de 2019 se dedicou por inteiro em sua marcenaria encerrando sua vida de modelo, Lucas era proprietário de uma das mais renomadas marcenarias da cidade de Sacramento, onde conquistou vários títulos de honra com sua excelente qualidade e comprometimento com seus queridos clientes, que muitos vieram se tornar grandes amigos.

Atualmente Lucas estava em um dos melhores momentos de sua vida desenvolvendo verdadeiras obras de arte através da marcenaria, juntamente com a sua fiel equipe de funcionários, pelos quais Lucas sempre teve muito orgulho.

Lucas deixa esposa Glauce Beatriz e duas lindas filhas: Maria Vitória de 6 anos e Maria Júlia de 3 anos. Como pai e esposo Lucas era muito presente e participativo, sempre colocou a família em primeiro lugar, proporcionando muitos momentos de alegria e diversão com suas pequenas quer tudo em sua vida de mais valioso.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *