domingo , 28 abril 2024

Alimentação saudável

A Alimentação Saudável desempenha um papel fundamental na Saúde de Cabelo, Pele e Unhas. A Pele e o Cabelo refletem a Saúde interna de uma pessoa.

Uma dieta equilibrada e rica em nutrientes promove: O Crescimento Capilar Saudável, Vitalidade, Fios Fortes e Nutridos. Além de auxiliar na Prevenção da Queda.

É importante consumir alimentos ricos em:

– Proteínas: O cabelo é composto principalmente de proteínas, especialmente queratina.

– Nutrientes como vitamina A, vitamina E, Biotina, Vitamina D, Zinco, Ferro e Selênio desempenham um papel importante no Crescimento e desenvolvimento de Fios Saudáveis. A deficiência desses nutrientes pode levar a cabelos fracos, quebradiços e a queda.

Na Pele os Nutrientes contribuem ao auxiliar no combate ao Envelhecimento, Estimular a Renovação Celular, Vitalidade da Pele, no Controle de Manchas e Acnes.

Aqui no Consultório Mago das Fórmulas, independente do Tratamento ser Capilar, Facial ou Corporal, todos os nossos pacientes são suplementados com Vitaminas e Minerais,

além de receberem o Cardápio Nutricional. Cuidamos de Você de Dentro para Fora!

Eu te convido a vir agendar a sua Consulta e ser Tratado de Forma Única e Personalizada. Link para agendamento disponível na Bio do Instagram @magodasformulas e também através do telefone (34) 9.9160-1078.

Link do instagram: https://www.instagram.com/magodasformulas

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *