segunda-feira , 20 maio 2024

Sacramento participa do 5º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais

Prefeitura Municipal de Sacramento marcou presença no 5º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo e Circuitos Turísticos, realizado do dia 1º a 3 de agosto, em Belo Horizonte, através das servidoras Eliana Garcia (Secretaria Municipal de Cultura) e Eliete Melo (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico).

O evento teve como objetivo discutir ações de estruturação, qualificação e profissionalização dos setores de cultura e turismo e foi promovido pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), juntamente com os parceiros: Associação Mineira de Municípios (AMM), Rede Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur).

Durante o encontro, o secretário da Secult, Leônidas Oliveira, e a diretora de Comunicação da Cemig, Cris Kumaira, assinaram um termo que prevê R$ 11 milhões em editaispara a Cultura e o Turismo de Minas Gerais, a serem empenhados em 2023 e 2024. Destaque também para a assinatura do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável com a empresa 360 Turismo, visando estabelecer política públicas de promoção do turismo sustentável em todo o estado.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *