sábado , 2 março 2024

Cavalgada Solidária e Realizada em Sacramento

No último domingo (3) aconteceu a cavalgada Solidária em prol. Ao abrigo doce Lar da Criança Irene Nyer. O evento idealizado por Marina Garcia, Gilvan e Mariana da MG Moda Country teve como propósito arrecadar produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos não perecíveis e doação também em dinheiro para ajudar a instituição.

Com a confraternização dos cavaleiros que aconteceu logo após a cavalgada no parque de exposições proporcionou bastante alegria para os acolhidos do Abrigo que puderam desfrutar de um dia de muita alegria, com shows ao vivo e brinquedos durante a tarde toda e um delicioso almoço com direito a sorvete refrigerante, e depois desfrutaram de deliciosos espetinhos e salgados.

A campanha teve apoio de várias pessoas entre cavaleiros, empresários e voluntários, como: Complexo Zago, Zago Agrícola, Sicred, oficina do leitão, Supermercado Mini preço, Pneu cheio, Sargento Matias, Saul Sebastião, Vander José, Daniel do praça e família Trevisan, Chinader e haras Zandonaide, Rodrigo nosso bar, point bebidas, Rodricar veículos, Reginaldo Manzan, veterinários Jesse e Rafael, Leonardo Gobbo e prefeitura municipal, corpo de bombeiros e polícia Militar, cantor Mateus Ferreira, Patrícia Pereira e Cristina Pereira, Ana Carolina Leite e Carol Costa, Vanessa Garcia e Alex Eustáquio, Karol Silva (mini mu) e Breno Bernardes, Guilherme Sacramento leilões, Kemily Garcia e

João Paulo Resende, locução com Leodenis Fornazier e a cozinha ficou pelas mãos de Daniela Silva (do praça) e Nelim.

“A melhor recompensa por uma boa ação não se faz expressada aos olhos de todos, mas sim que é representada pelo sorriso de quem recebeu”, finalizou uma das idealizadoras da cavalgada Marina Garcia.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *