sábado , 2 março 2024

Coluna Social – Você em Foco

No dia 10 de agosto, a Igreja católica comemora o ‘dia do diácono’, na festa de São Lourenço, diácono e mártir, o qual é o patrono dos diáconos. Nossos cumprimentos aos diáconos permanentes de nossa cidade de Sacramento, Francisco Brigagão Caldeira e Waltuil Marinho Fróis. Os diáconos permanentes são homens casados ou celibatários que, chamados para seguir Jesus Cristo Servidor, recebem o Sacramento da Ordem do Diaconato através da imposição das mãos do Bispo. O diácono dá testemunho de vida em comunhão, de forma privilegiada, a partir de sua família e ambiente de trabalho e está a serviço da igreja e da comunidade.

 

“Celebrar a vida é agradecer cada detalhe de carinho divino que brinda de alegrias os nossos dias… é vivificar e sorrir, com amor e simplicidade… com humildade e gratidão…” Esta semana comemorou a chegada de mais um ano de vida nosso amigo Murilo Gomes, segue aqui as felicitações deste colunista com ensejo de muitas felicidades, realizações e saúde.

O tempo passou… ontem uma garotinha agora uma linda moça… 15 anos…18 de julho de 2008 foi a data escolhida por Deus para nos enviar a princesa Lorena do Carmo Ribeiro Oliveira, no início de uma noite de inverno em Uberaba a mamãe estava ansiosa pois havia se preparado e esperado muito aquele momento, às 19: hs:30min, chega a este mundo dando seu primeiro choro, que foi amada por todos principalmente pelos seus pais Luciano Mendes de Oliveira e Romilda Mateus Ribeiro e seu irmão Diego Ribeiro Oliveira. Lorena que reuniu familiares e amigos no Espaço Fraga para comemorar tão sublime data.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *