terça-feira , 18 junho 2024

Maria Luiza e Carolina Borges vão representar Sacramento em concurso estadual de beleza

Sacramento terá representantes no Concurso Estadual Miss Pré Teen Minas Gerais e Mini Miss Minas Gerais 2023. Maria Luiza Feliz Cardoso, de 12 anos filha de Anderson Cardoso e Gabriela Felix e Carolina Pereira Borges filha de Juliana dos Reis Pereira e Guilherme Ferreira Borges elas que foram escolhidos para participarem da disputa que vai acontecer na capital mineira – Belo Horizonte – e terá a participação de cerca de 50 cidades do Estado de Minas de Gerais.

Elas que foram preparados para representarem bem a cidade no concurso que acontece já neste sábado, dia 12 de agosto. Com o apoio dos familiares, o coordenador e produtor Luiz Alberto Silva que assumiu a missão de levar os participantes sacramentanos para disputa.

Maria Luiza e Carolina estão entusiasmadas e contando com a torcida dos sacramentanos. O confinamento das candidatas iniciou nesta sexta-feira dia 11 e irá até domingo dia 13. Segundo a página do concurso no Instagram são 32 crianças disputando o título minero da categoria mini e 18 candidatas disputando a categoria pré teen.

As candidatas serão avaliados por um júri de atestada competência nos seguintes itens: Passarela 10 pontos beleza de rosto 10 pontos encanto pessoal / traje 10 pontos não haverá grupo de semifinalistas. Serão anunciados apenas os cinco finalistas. Isso permite que todas as crianças sonhem com o título até o último momento.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *