segunda-feira , 29 abril 2024

COORDENADOR E PRODUTOR LUIZ ALBERTO APRESENTA REPRESENTANTES DE 2023 A CONCUROS ESTADUAIS

O produtor e Coordenador Luiz Alberto Silva apresentou durante este final de semana alguns das representantes para as disputas estaduais dos concursos de beleza em 2023 nas categorias mini e adulto.

Segundo o produtor a categoria teen até o momento não tem representantes, categoria que compreende das idades masculino de 16 a 19 anos e feminino 14 a 18 anos, ressaltou o coordenador se algum jovem desta idade que tenha interesse representar a cidade de Sacramento pode estar procurando coordenação para avaliação.

Este ano de 2023 a escolha dos representantes se deu por meio de seletiva. Segundo o coordenador municipal Luiz Alberto, é através das seletivas que é possível notar melhor se o candidato realmente tem desenvoltura para receber o título, é importante lembrar que não é julgado somente beleza e sim um conjunto de atributos.

A Miss Grand Sacramento e Supranational também não foram apresentadas devido a candidata ter que falar no mínimo uma língua estrangeira pois um de seus discursos na etapa estadual em inglês, além de todos os atributos que uma miss precisa ter, acredita-se que até início de setembro elas já estejam escolhidas, pois as etapas estaduais serão realizadas em novembro.

O Mister Sacramento será Wédimo Fortunato ele que é mecânico, miss Sacramento e a bacharel em direito, Nayra Lima, Mister Mirim depois de 3 anos sem representação será Heitor Moreira e a mini miss Carolina Borges

eles que serão preparados para as disputas estaduais que ocorreram durante o ano de 2023.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *