quarta-feira , 24 julho 2024

Deputado Estadual Bosco destina R$ 240 mil, através de pedidos de vereadores

Na última quinta-feira (27), o prefeito Wesley De Santi de Melo reuniu com diretores das escolas estaduais Sinhana Borges, Coronel José Afonso de Almeida e Barão da Rifaina para anunciar a conquista de uma verba de 80 mil reais para cada uma delas.

O recurso, a ser utilizado para pequenos reparos e compra de equipamentos, chega por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco, através da atuação dos vereadores Gregório Pinheiro, Professora Leia, Carlos Rodrigues (Bananal), Dr. Talhys Andrey e Márcio Luiz de Freitas (Marzola).

Na oportunidade, prefeito e vereadores ouviram as demandas da equipe pedagógica das escolas estaduais e se comprometeram a buscar soluções para os problemas, dentro de suas competências.

Vereador Bananal

Existem diversas formas de demonstrarmos nosso apreço e gratidão as pessoas que fazem parte do nosso cotidiano, e foi pensando nessa necessidade que faço esse agradecimento,

quero demonstrar nessas linhas a gratidão eterna que eu Carlos Antonio Rodrigues (Bananal) e o povo sacramentano temos com Deputado Bosco.

Agradecemos imensamente tudo que tem feito por nós, sua ajuda, além de muito bem vida, sempre foi muito importante, não existe palavras que descrevem a gratidão que temos por esse trabalhador incansável que busca cada vez mais melhorar nossa Sacramento e região, suas ações demonstram o carinho por essa terra.

Tenho certeza que esta verba que chega a nossas escolas estaduais serão muito bem vindos, parabéns a Escola Estadual Sinhana Borges, Cel. José Afonso de Almeida e Barão da Rifaina, as duas primeiras fui ex-aluno, e fico extremamente feliz em poder contribuir mesmo que indiretamente para a construção e na formação de nossos jovens.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *