quarta-feira , 24 julho 2024

Ocorrências Policiais da Semana

Em Sacramento/MG a Polícia Militar realizou apreensão de menor suspeito de tráfico de drogas

No dia 15 de maio de 2023, por volta das 17h, a Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Argila, no Bairro Perpétuo Socorro, abordou um indivíduo em atitude suspeita e após buscas, foram localizadas 01 tablete de maconha, 01 bucha de cocaína em pó, 01 pedra de cocaína grande, 01 papelote de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos o indivíduo de 16 anos, foi apreendido e encaminhado ao Delegado de plantão.

Em Sacramento/MG a Polícia Militar realizou prisão de foragido da justiça

No dia 17 de maio de 2023, por volta das 04h, durante patrulhamento na Praça João XXIII, no Bairro João XXIII, a Guarnição Policial abordou um suspeito e após consulta no sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para o mesmo. O foragido de 41 anos foi preso e conduzido ao Delegado de Plantão.

Acidente com caminhão

Bombeiros Militares de Sacramento atendem ocorrência de choque de caminhão em barranco. No início da noite da última segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar de Sacramento atendeu ocorrência de choque de um caminhão carregado de cenoura em um barranco na rodovia MG 428 entre o Posto Canastra e o Trevo que dá acesso à cidade de Sacramento. No local as guarnições de resgate e salvamento se depararam com uma única vítima (do sexo masculino) sentada ao solo do lado de fora do veículo, ocasião em que esta se apresentou consciente e confusa, sem se recordar do ocorrido. Em avaliação inicial, a vítima apresentou Trauma Cranioencefálico, com aparente edema e ferimento corte contuso com sangramento ativo. Diante do exposto, a vítima teve os sinais vitais monitorados durante todo o tempo conforme protocolo de atendimento, foi imobilizada com colar cervical e prancha longa e foi transportada para a o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, sendo deixada sob os cuidados da equipe médica de plantão. No local, compareceu uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária, tendo ficado responsável pelo controle do trânsito e posterior retirada do veículo da pista conforme procedimento de praxe.

Em caso de emergência, ligue 193. Bombeiro: o amigo certo, nas horas incertas.

Fonte: Bombeiros

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *