domingo , 14 abril 2024

Promorar beneficia mais famílias sacramentanas de baixa renda

Bairro João XXIII

A Prefeitura de Sacramento segue mudando a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade financeira de nossa cidade, através do Programa Promorar da Secretaria Municipal de Assistência Social. E em mais uma entrega, realizada na última terça-feira (19), a família da Andressa – incluindo os gêmeos recém-nascidos – foi contemplada com a revitalização de seu imóvel.

Acompanharam a entrega: o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o secretário de Administração e Fazenda, Cléber Silveira Borges; a subsecretária de Assistência Social, Izabel Cristina; e o diretor Yuri Albert, representando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Para o prefeito Baguá, o Programa Promorar – iniciativa criada por meio da Lei Municipal nº 1.791 – tem sido um dos mais importantes projetos da Administração atual, pois possibilita que os cidadãos vivam com maior conforto e segurança, fazendo valer um dos principais direitos previstos em nossa Constituição Federal: o direito à moradia digna.

Bairro Alto Santa Cruz

Na manhã da última terça-feira (19), a Prefeitura Municipal de Sacramento entregou mais uma leva de casas reformadas através do Programa Promorar, iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, executada em parceria com a Secretaria Municipal de Obras.

O programa, criado por meio da Lei Municipal nº 1.791, tem como objetivo levar condições de moradia digna para as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e tem favorecido dezenas de famílias sacramentanas ao longo do governo Baguá e Juninho Trevisan.

Uma das beneficiárias do Promorar, contempladas na última terça-feira (19), é a Rita, moradora da Rua Caramuru Paraguaçu, no bairro Alto Santa Cruz. No mesmo bairro, a família da Edna, moradora da Rua Argila, foi contemplada com a reforma e ampliação de seu imóvel, incluindo adaptações de acessibilidade.

Acompanharam as entregas das reformas: o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o secretário de Administração e Fazenda, Cleber Silveira Borges; a subsecretária de Assistência Social, Izabel Cristina; e o diretor Yuri Albert, representando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O Programa Promorar da Prefeitura Municipal de Sacramento segue beneficiando a população em situação de vulnerabilidade financeira de nosso município. E, na última  terça-feira (19), foi a vez de entregar ampliação da casa da Nilvania, moradora do bairro Jardim Primavera.

De iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, o Promorar é um projeto social, criado através da Lei Municipal nº 1.791, que busca devolver dignidade para os cidadãos através do acesso a condições dignas de moradia.

Acompanharam a entrega: o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o secretário de Administração e Fazenda, Cléber Silveira Borges; a subsecretária de Assistência Social, Izabel Cristina; e o diretor Yuri Albert, representando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *