terça-feira , 18 junho 2024

Rafael Mendes assume PDT de Sacramento

O produtor rural Rafael Mendes é o novo presidente do PDT de Sacramento. A nova executiva do partido foi publicada no site do TSE.

Com a presença do secretário-geral do partido, Roberto Antônio Martins de Rezende “Juninho”, o vice-presidente, Diovane Sinhoreli, a tesoureira Camila Chiara, a secretária-adjunta, Renata Menezes e demais membros do partido, a reunião do novo PDT debateu sobre os novos desafios, como a importância da manutenção dos filiados, e também o convite para que novas lideranças se filiem a sigla. O assunto principal foi sobre a eleição municipal ano que vem, onde o partido irá participar ativamente do processo eleitoral, inclusive com chapa de vereadores formada.

Em recente visita à sede do PDT de Minas Gerais a comitiva Sacramentana que foi composta pelo Presidente Rafael Mendes, Cleber Silveira Borges “Clebinho” e Luiz

Carlos de Souza Junior “Testa”, se reuniu com a vice-presidente nacional e secretária-geral do PDT de Minas Gerais, Sírley Soalheiro. O grupo afirmou a participação nas eleições de 2024, bem como que o caminho será a unidade com outros grupos e partidos que tenham compromisso na construção de políticas públicas sérias.

Em sua fala, Rafael Mendes enfatizou o fato de o PDT não ter nenhum de seus quadros pessoas envolvidas com os casos de corrupção que têm tumultuado o país, e destacou a importância da participação do partido na expansão do projeto de Núcleos de Bases como mulher, juventude, afro e comunidade.

“A organização e a formação política são passos fundamentais para o futuro do PDT e da nossa cidade. As nossas bases representam um caminho formidável e o partido sempre foi muito presente nesse campo. Com a participação de vocês, vamos avançar na defesa das nossas bandeiras”, destacou Mendes.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *