sábado , 2 março 2024

Sind-UTE de Sacramento/Conquista realiza posse da Nova Diretoria do Sind-UTE de Sacramento/Conquista.

No dia 16/05/2023 às 18 horas, no salão de festas da Creche CIJU, acorreu a realização do evento de posse da nova Diretoria e dos novos Conselheiros da subsede do Sind-UTE de Sacramento. A nova gestão que assumiu ocupara cargo pelo período de 04 (três) anos, nos termos do Art. 63 do Estatuto do Sindicato, encerrando-se o mandato em 15 (quinze) de maio de 2027.

Estiveram presentes no evento as representantes da comissão eleitoral Zulena Alves Meirelles, Eliana Zandonaide e Juliana Menezes, os membros da nova e antiga diretoria do Sind-UTE subsede de Sacramento/Conquista, convidados diversos trabalhadores da educação e o Vereador Talhys Andrey Nunes Rodrigues como presença ilustre.

Através de ato cerimonial a antiga Presidente do Sind-UTE Augusta de Souza Furtado empossou a nova diretoria composta por: Nova Presidente/ Conselheira – Rossana Maria Crispin Reis, Conselheiro/ Membro da nova Diretoria – Daniel Ramalho e Membros da nova Diretoria – Alessandra Cristina de Souza, Benildes Zago Gomes, Carlos Alberto Cerchi, Davy Natal Cintra, Iara Maria Araújo, João Batista Gomes da Silva, Renata Alves Magnabosco e Walmor Júlio da Silva.

Rossana CrispimNova Presidente Conselheira – Rossana Maria Crispim Reis traz como objetivos em sua gestão; Engajar as lutas em prol dos movimentos; Conquistar o apoio da comunidade em geral; Conversar nas escolas em momentos oportunos acerca das ações do sindicato; Filiar servidores de ambos os segmentos; Reconquistar a confiança no sindicato para os servidores, mostrando sua diária importância; Mostrar a fundamental importância da participação ativa nos movimentos; Organizar momentos de conversa de servidores com representantes do sindicato, assim como com nossos advogados para esclarecimento de dúvidas; Retomar a história do sindicato e sua importância para a conquista dos direitos.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *