terça-feira , 18 junho 2024

Mais 15 cidadãos têm regularização fundiária concluída pelo programa “Tenho Casa”

Em solenidade realizada na última terça-feira (16), no auditório do Centro Administrativo “Vereador Clanter Scalon”, a Prefeitura Municipal de Sacramento regularizou a situação fundiária de mais 15 moradores do município. O projeto de regularização de posse urbana, denominado “Programa Tenho Casa”, é acompanhado pela Comissão Técnica de Análise de Regularização Fundiária (CTARF), da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.

As escrituras entregues em mãos pelo prefeito Wesley De Santi de Melo e pelo vice-prefeito Osmar Trevisan Junior são relativas à quinta etapa do núcleo Oswaldo Vieira de Araújo “Jardim Primavera”, além de uma remanescente do núcleo Parque do Sabiá.

Também estiveram presentes na cerimônia o secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Paulo de Tarso Natal Fonseca, e o secretário de Gestão, Cleber Silveira Borges.

Conforme Dr. Paulo de Tarso, a iniciativa é simples mas representa uma importante medida de segurança jurídica, pois garante autonomia e dignidade aos cidadãos para fazer valer o direito de usufruir livremente do seu imóvel. Tudo isso, de forma gratuita.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *