terça-feira , 18 junho 2024

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA

Polícia Militar registra posse/porte ilegal de arma de fogo e tentativa de autoextermínio

No dia 21 de novembro de 2023, por volta das 20h, as equipes policiais foram acionadas pelo pronto atendimento médico onde havia dado entrada um homem com ferimento de arma de fogo na cabeça. No local a equipe do Corpo de Bombeiros Militar relatou aos militares que a guarnição foi acionada para comparecer em uma Fazenda na Zona Rural, onde segundo o solicitante havia ocorrido uma tentativa de Autoextermínio, sendo que para agilizar o socorro o irmão da vítima estaria deslocando ao encontro da guarnição. A equipe do Corpo de Bombeiros encontrou com os envolvidos na BR 464 e conduziu a vítima à Santa Casa de Sacramento/MG. Em contato com o irmão de 43 anos, ele relatou que estava em uma propriedade rural, momento que viu seu irmão passar de caminhonete sentindo a fazenda da família, sendo que após terminar o seu empenho e se deslocar visualizou seu funcionário realizando um sinal para ele comparecer a fazenda. No local ele se deparou com o seu irmão no quarto, caído porém consciente, colocaram ele no veículo e acionaram o socorro e iniciaram o deslocamento ao encontro da guarnição do Corpo de Bombeiros. Diante do exposto foi acionada a guarnição da Patrulha Rural que deslocou até o local dos fatos onde os militares realizou contato o caseiro, que relatou que estava na área externa momento que escutou um estampido e posteriormente pedidos de socorro, sendo que ao chegar no quarto visualizou uma grande quantidade de sangue e a vítima no caída ao chão, assim saiu para chamar o irmão da vítima e o auxiliou no socorro. O local foi isolado e após buscas foram localizadas 01 Carabina Rossi, calibre .28, 01 Carabina mossberg, calibre 36, 01 Pistola Taurus, calibre .635, 238 Munições intactas, calibre .22, 06 Cartuchos deflagrados, calibre .22, 07 Cartuchos deflagrados, calibre .25, 01 Munição intacta, calibre .25, 02 Munições intactas, calibre .38, 10 Munições intactas, calibre .357, 52 Munições intactas, calibre .28, 02 Cartuchos intactos, calibre .12, 05 Cartuchos deflagrados, calibre .12, 06 Cartuchos deflagrados, calibre. 28 e 12 Cartuchos deflagrados, calibre .36. Os militares em contato com a médica plantonista, ela relatou que a vítima estava com ferimento proveniente de arma de fogo na região occipito – parietal com exteriorização de massa cefálica e que o paciente teria perdido grande quantidade de sangue devido a hemorragia no ferimento e seria entubado e transferido para o Hospital Escola de Uberaba/MG devido a gravidade do ferimento. Foi constatado que a vítima de 42 anos não possui nenhuma arma registrada em seu nome. Diante dos fatos as armas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

 

Em Conquista/MG, Polícia Militar realiza prisão de suspeito por posse ilegal de arma de fogo

No dia 21 de novembro de 2023, por volta das 16h, as equipes policiais foram acionadas via denúncia, que 01 indivíduo possuía uma arma de fogo na Rua Ana Alves de Souza Ferraz, no Bairro Rosário. No local a guarnição policial abordou o suspeito e após buscas foram localizadas 01 revólver calibre .22. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito de 41 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

Em Sacramento/MG, Polícia Militar realiza prisão de suspeito por tráfico de drogas

No dia 20 de novembro de 2023, por volta das 22h, as equipes policiais foram solicitadas via denúncia, onde o denunciante relatou que 01 indivíduo estaria comercializando drogas ilícitas na Rua Doutor Tomaz Novelino, no Bairro João XXIII. No local a guarnição policial abordou o suspeito e após buscas foram localizadas 07 buchas de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito de 20 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

Em Sacramento/MG a Polícia Militar realiza prisão de suspeitos por tráfico de drogas

No dia 17 de novembro de 2023, por volta das 21h, durante patrulhamento pela rua Assyncrito Natal, no Bairro João XXIII, a guarnição policial visualizou 01 indivíduo de posse de um saco de arroz direcionando a 02 indivíduos, momento em que eles visualizaram a viatura policial e evadiram do local, sendo acompanhados e abordados. Durante buscas foram localizadas com os 02 indivíduos 18 pedras de crack, 04 pedras de crack de tamanho maior, 01 invólucro plástico contendo uma porção triturada de crack, 02 facas e uma certa quantia em dinheiro e com o outro suspeito nada de ilícito foi localizado sendo ele liberado no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos de 63 e 32 anos, sendo eles encaminhados ao Delegado de plantão.

Polícia Militar realiza prisão de suspeitos por tráfico de drogas, uso e consumo

No dia 18 de novembro de 2023, por volta das 19h, durante patrulhamento foi recebido via denúncia um vídeo onde mostrava 01 mulher com vários invólucros plásticos contendo maconha, embalados prontos para o consumo e postado em rede social. Foi iniciado o rastreamento e diligências sendo a mesma localizada e abordada na Rua Laura Rodrigues Scalon e em conversa com a abordada ela confirmou que o vídeo era de sua propriedade, porém disse que ela é apenas usuária de drogas, e que teria jogado a droga em um terreno baldio e que a droga seria de propriedade de um outro suspeito o qual é conhecido no meio policial. No local indicado pela suspeita foi localizado 01 bucha de maconha. Diante do exposto a guarnição policial iniciou rastreamento, sendo o suspeito localizado e abordado na Rua Itagiba José Cordeiro no Bairro José Sebastião de Almeida e após buscas foram localizadas 02 buchas de maconha e 25 cigarros de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada a suspeita de 18 anos, por uso e consumo.

Em Sacramento/MG a Polícia Militar realiza prisão de suspeito por posse ilegal de arma de fogo

No dia 15 de novembro de 2023, por volta das 19h, as equipes policiais receberam uma denúncia, onde 01 indivíduo estaria postando uma foto na rede social, portando 01 revólver. Foi iniciado o rastreamento e diligências, sendo o suspeito localizado e abordado na Rua São Pedro no Centro da Cidade e após buscas foram localizadas 01 revólver calibre .32. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito de 30 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

Sobre Jornal É Notícia

O Jornal a serviço de Sacramento / WhatsApp: 34 9 8423-26 86

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *